quinta-feira, 29 de setembro de 2016

"OMG ... os homens em Londres!" Britney Spears declara seu amor por stranger 'muito quente' na moto em vídeo Instagram Glamour

"OMG ... os homens em Londres!" Britney Spears declara seu amor por stranger 'muito quente' na moto em vídeo Instagram Glamour

ritney Spears declarou seu amor por um estranho ela viu em uma moto em um vídeo Instagram insolente na quarta-feira. 
No vídeo, a popstar ajusta suas vistas em um motociclista particularmente bonito vestido com uma jaqueta de couro marrom e capacete, que está esperando no trânsito.
A tentativa de um sotaque britânico, a estrela declara a seus seguidores de trás da câmera: 'Minha paixão em Londres. Muito quente muito quente muito quente! ' 
'Os homens em Londres ... OMG!'  Britney Spears declarou seu amor por um homem "muito quente" em uma moto em vídeo Instagram Glamour enquanto em Londres na quarta-feira
'Os homens em Londres ... OMG!' Britney Spears declarou seu amor por um homem "muito quente" em uma moto em vídeo Instagram Glamour enquanto em Londres na quarta-feira
Ela quer que ele: tentar um sotaque britânico, a estrela declara a seus seguidores de trás da câmera: 'Minha paixão em Londres.  Muito quente muito quente muito quente! ' 
Ela quer que ele: tentar um sotaque britânico, a estrela declara a seus seguidores de trás da câmera: 'Minha paixão em Londres. Muito quente muito quente muito quente! ' 
Para fazer um clipe engraçado, a estrela pop começa a aumentar o zoom em seu rosto enquanto ela admira-lo do pavimento.
Os filmes loira em seguida, Mississippi-nascidos o galã acelerando para longe na outra direcção, garantindo que ela capta sua paixão por câmera para sempre.
O cantor desmaio cheekily legendados o clipe: 'Os homens em Londres omg ". 
 O vídeo acumulou quase 50.000 gostos e foi recebida com uma recepção delírio de seus fãs - alguns dos quais chamando o cara 'sonho', enquanto outros aproveitaram a oportunidade para promover os homens em suas próprias cidades britânicas.
Esmagamento: No vídeo de Britney ajusta suas vistas em um motociclista particularmente bonito vestido com uma jaqueta de couro marrom e capacete, que está esperando no trânsito
Sou um Slave 4 U: Fazendo para um clipe engraçado, o popstar começa a aumentar o zoom em seu rosto enquanto ela admira-lo do pavimento
Esmagamento: No vídeo de Britney ajusta suas vistas em um motociclista particularmente bonito vestido com uma jaqueta de couro marrom e capacete, que está esperando no trânsito
Amar os Boys: A tentativa de um sotaque britânico, a estrela declara a seus seguidores de trás da câmera: 'Minha paixão em Londres.  Muito quente muito quente muito quente! '
Amar os Boys: A tentativa de um sotaque britânico, a estrela declara a seus seguidores de trás da câmera: 'Minha paixão em Londres. Muito quente muito quente muito quente! '
Mais tarde, ela levou para Instagram para postar uma pressão escaldante dela em um vestido preto de corte atrevido, mostrando o seu incrivelmente enfraquecida physique - que sem dúvida teria chamou a atenção do motociclista se tivessem tido a oportunidade de conhecer. 
A estrela está em Londres, após sua performance no festival de música da Apple na terça-feira, onde ela provou que ela estava em forma tip-top após rochosas anos.
Aparecendo em Lorraine Kelly na quinta-feira, a estrela admitiu sua jornada não foi de vento em popa, e ela está apenas se sentindo mais em paz desde que atingiu seus trinta anos. 
volta de Britney!  Britney Spears estava olhando cada polegada a princesa do pop enquanto se dirigia a rádio BBC 1 estúdios na quarta-feira, sem dúvida, ainda cheio de adrenalina de sua ação embalada gig
Editar
volta de Britney! Britney Spears estava olhando cada polegada a princesa do pop enquanto se dirigia a rádio BBC 1 estúdios na quarta-feira, sem dúvida, ainda cheio de adrenalina de sua ação embalada gig
Trabalhá-lo!  Bater o palco para lançar uma sucessos jogo embalou, a mãe-de-dois parecia sensacional em um mergulhando collant estilo cobra-pele verde
Trabalhá-lo! Bater o palco para lançar uma sucessos jogo embalou, a mãe-de-dois parecia sensacional em um mergulhando collant estilo cobra-pele verde
O hitmaker descrito seus vinte anos como 'horrível' na contando tudo entrevista, e admitindo ela se preocupa com seus filhos se tornando adolescentes.  
Colocando em uma aparência glamourosa a cantora americana apareceu no programa ITV em um vestido laranja e preto-desnatação coxa, exibindo um toque de coxa com suas botas over-the-knee. 
Prestando atenção aos detalhes que ela accessorised com um chapéu fedora preto e gargantilha de correspondência.
Falando a Dan Wootton sobre seu novo álbum Glória, Britney admitiu que estava nervoso sobre seu retorno.
Escravo para ela!  Ela chicoteou seus cabelos loiros icônicos ao redor durante o show como ela suportou seu material em um par de botas de couro coxa-elevados ao lado de uma série de dançarinos vestidos de escassamente
Escravo para ela! Ela chicoteou seus cabelos loiros icônicos ao redor durante o show como ela suportou seu material em um par de botas de couro coxa-elevados ao lado de uma série de dançarinos vestidos de escassamente
Trabalhando-lo: de Britney encantado seus fãs com um medley de hits, tanto novos como antigos 
Trabalhando-lo: de Britney encantado seus fãs com um medley de hits, tanto novos como antigos 
Abrindo-se: The 34-year-old cantora apareceu em Lorraine Kelly na quinta-feira para discutir a sua viagem através de seus vinte anos rochosos
Abrindo-se: The 34-year-old cantora apareceu em Lorraine Kelly na quinta-feira para discutir a sua viagem através de seus vinte anos rochosos
Honest: Britney Spears admitiu que não foi de vento em popa, e ela está apenas se sentindo mais em paz desde que atingiu seus trinta anos (foto em 2006, com 24 anos)
Honest: Britney Spears admitiu que não foi de vento em popa, e ela está apenas se sentindo mais em paz desde que atingiu seus trinta anos (foto em 2006, com 24 anos)
"Eu estava realmente muito nervoso", ela revelou. 
"Eu levei o meu tempo com esse álbum e levou dois anos e meio para fazê-lo. Eu definitivamente tinha o nervosismo mas funcionou. "
E a estrela Toxic tocou na casa dos vinte rochosas, que viu sofrer seu colapso infame. 
A nível pessoal: Ela também discutiu fazendo seu novo álbum e suas preocupações parentais
A nível pessoal: Ela também discutiu fazendo seu novo álbum e suas preocupações parentais
Em 2004, aos 22 anos, ela se casou com o amigo de infância Jason Alexander, em uma espingarda Vegas do casamento, antes de ter o casamento anulado 55 horas depois.
No mesmo ano, casou-se com o apoio do dançarino Kevin Federline, antes de pedir o divórcio dele em 2006.
Foi então o famoso incidente cabeça-de barbear ocorreu, que foi seguido por seu atacar o carro de um paparazzi com um guarda-chuva, antes de entrar em reabilitação por um breve período de recuperação. 
volta do Brit!  Falando a Dan Wooton sobre seu novo álbum Glória, Britney admitiu que estava nervoso sobre seu retorno
volta do Brit! Falando a Dan Wooton sobre seu novo álbum Glória, Britney admitiu que estava nervoso sobre seu retorno
 "Eu estava realmente muito nervoso", ela revelou sobre sua Glória álbum
 "Eu estava realmente muito nervoso", ela revelou sobre sua Glória álbum
No ano seguinte, ela perdeu os direitos de custódia completa de seus filhos para Kevin, e foi colocado em guarda temporária de seu pai.
Tocar nesse tempo, ela admitiu a Dan: "Eu gostava de meus trinta anos muito mais do que meus vinte anos, meus vinte anos eram horríveis."
Mas a beleza loira acrescentou que se sentia muito mais em paz agora, explicando: "Minha adolescentes foram diversão, mas eu gosto de meus trinta, trinta anos é grande. Você sabe quem você realmente é. 
Ainda assim entendeu: Colocação sobre uma aparência glamourosa a cantora americana apareceu no programa ITV em uma laranja-desnatação coxa e vestido preto, ostentando um toque de coxa com suas botas over-the-knee
Ainda assim entendeu: Colocação sobre uma aparência glamourosa a cantora americana apareceu no programa ITV em uma laranja-desnatação coxa e vestido preto, ostentando um toque de coxa com suas botas over-the-knee
"Eu gostava de meus trinta anos muito mais do que meus vinte anos, meus vinte anos eram horríveis", disse ela sobre a década que ela sofreu seu colapso infame
"Eu gostava de meus trinta anos muito mais do que meus vinte anos, meus vinte anos eram horríveis", disse ela sobre a década que ela sofreu seu colapso infame
E Britney, que é mãe para filhos Sean, 11, e Jaden James, 10, a partir dela de três anos de casamento com Kevin Federline revelou que ela está feliz ser único.
"Estou em um bom lugar agora, amar e aprender sozinho. Todo dia eu estou aprendendo quem eu sou, ele é o despertar, é legal. Não há problema em ser simples, ele está totalmente ", ela riu.
No entanto, ela tem suas preocupações quando se trata de seus filhos, chamando os meninos pequenos brincalhões '.
'Minha adolescentes foram diversão, mas eu gosto de meus trinta, trinta anos é grande.  Você sabe quem você realmente é ", a beleza loira acrescentou que se sentia muito mais em paz agora
'Minha adolescentes foram diversão, mas eu gosto de meus trinta, trinta anos é grande. Você sabe quem você realmente é ", a beleza loira acrescentou que se sentia muito mais em paz agora
Antiga paixão: Em 2004 ela se casou com o apoio dançarino Kevin Federline, antes de pedir o divórcio dele em 2006
Antiga paixão: Em 2004 ela se casou com o apoio dançarino Kevin Federline, antes de pedir o divórcio dele em 2006
"É um pouco estranho que eu estou nervoso, porque eu sei que 12, 13, 14 e 15, vai ser realmente assustador e eu vou ser como, 'mãe, por favor, venha para a casa e me ajudar aqui '. Mas agora é uma grande idade, eles ainda são bebês. " 
E ela está feliz com seu novo álbum, reunindo inspiração de outros astros, incluindo Selena Gomez.
'Este é o melhor disco que eu fiz em um longo tempo, porque é tão diferente. Eu ouço um monte de Selena Gomez-eu acho que ela vibração é legal e sexy ", ela concluiu.
Falando na Kiss FM recentemente, ela revelou que ela estaria recebendo seus filhos de volta para suas brincadeiras.
"Sim, eu estou definitivamente vai levá-los de volta. Eu vou ter um grande segredo na manga ", ela riu. 
E abertura sobre o par amoroso fama Kimye, ela falou sobre o amor de selfies nu de Kim Kardashian.
"Eu acho que isso é coisa dela, eu acho que é legal, ele não despertar o interesse", disse ela.
Mas ela não era tão impressionado com Kanye, dizendo de seu discurso VMA: "É realmente um absurdo, vídeo de Kanye no VMA, foi apenas lá fora, ele recebe as pessoas falando. '
E ela revelou seu cantor favorito do Reino Unido é Sam Smith, acrescentando: "É Sam Smith, do Reino Unido? Eu o conheci na noite passada. Ele trouxe seu irmão, e sua irmã, e como, ele era tão doce. Eu sou um grande fã dele. '
'Eles são brincalhões': a Britney piadas sobre trazendo dois meninos

Loaded: 0%
Progresso: 0%
00:00
Anterior
Toque
Pular
Mudo
Hora atual00:00
/
Tempo de Duração0:21
Tela cheia
precisa de Texto

"Meus 20 anos foram horríveis ': Britney gosta de estar em seu 30s

Loaded: 0%
Progresso: 0%
00:00
Anterior
Toque
Pular
Mudo
Hora atual00:00
/
Tempo de Duração0:13
Tela cheia
precisa de Texto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...